http://docs.google.com/fileview?id=0B58yTyPqUVFKYjRiNzA5YzctMmE3My00MThkLTgxOGEtNWQ2ZDcwYWRmNTk5&hl=pt_PT&authkey=CLPZrvcN
http://docs.google.com/fileview?id=0B58yTyPqUVFKNjMwYzdkZWMtYmRmZi00YjJiLTlmNDYtNjQ0MTBkNTA5ZGJj&hl=pt_PT&authkey=CJ2Am4EO
http://docs.google.com/fileview?id=0B58yTyPqUVFKNjZlMDhjYmYtYjVjMC00YWFhLTg3MTctNzVlY2QwMWQxZWQ2&hl=pt_PT&authkey=CKjHsuYE
http://docs.google.com/fileview?id=0B58yTyPqUVFKOTc3MGQ0NTgtODNkZS00ZmYxLTg2NzYtMjViM2M1MDIzZWM3&hl=pt_PT&authkey=CIKn79sL
http://docs.google.com/fileview?id=0B58yTyPqUVFKODY3MjY0OWUtMWFlMS00ZjRmLThlNmYtMzk5OWYyYWMwODMz&hl=pt_PT&authkey=CKTrx-AJ
http://docs.google.com/fileview?id=0B58yTyPqUVFKYjVlMDk3ODktOGViOS00ZGJhLThhNjctMTk0YzhiOTY4YjE2&hl=pt_PT&authkey=CMDT1O8N
A análise a uma actividade descrita no GIP Escrita está neste portefólio por, embora muito incipiente, consistir numa demonstração das aprendizagens efectuadas com a leitura do Programa e do próprio GIP.
O segundo trabalho foi aqui incluído pela sua relevância em termos de reflexão sobre as sequências didácticas, pois através dele cimentei as conclusões já retiradas aquando da elaboração de uma sequência, no módulo anterior. De registar que o exercício "ao contrário" é arriscado, ou seja, partir de um trabalho com falhas para atingir o conhecimento do trabalho desejável pode apresentar entraves a que este efectivamente se realize. Espero, portanto, ter retirado as conclusões correctas e realizado as aprendizagens adequadas em relação ao assunto.
Logicamente, como demonstração do que aprendi ao logo da Formação, estão aqui, não só a sequência didáctica produzida em grupo no 3º módulo e melhorada no 4º, como todo o material produzido para a mesma. Ficou apenas por elaborar a ficha 2 prevista na sequência, relativa ao CEL.
Sem comentários:
Enviar um comentário